Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Be Alright , capitulo 1 ;*


:- Mãe,eu não quero ir,voces não podem me obrigar a fazer aquilo que eu não quero..
Mãe:- Voc vai sim (seunome),sem mais nem menos,pode arrumar suas coisas,amanhã mesmo voc ta indo pro Canadá,as meninas da sua idade,matariam pra tar no seu lugar,e voc aê querendo desistir,voc vai sim,eu e seu pai estamos de acordo..
Voc:- Acontece que voc e meu pai,ja nn tem mais o direito sobre mim,desde que se separaram..
Mãe:- Nn fala assim menina, ~~gritando,bate no seu rosto~~
Voc:- Nunca mais toque em mim ~~gritando,sai correndo~~

[Narrador ON]
 - Bom,voc é uma menina de 15 anos,que tem seu estilo proprio,e pais separados,assim como varias pessoas,porem voc é mt dramatica,pais separados recentemente,voc mora com sua mãe em um condominio no Rio De Janeiro. Voc sofre preconceito por ser uma "quase" roqueira. Seus Pais estão te mandando pra um intercambio no Canadá de 6 meses ,pra estudar,trabalhar,e começar uma nova vida,mais voc nn quer ir pois sua vida ta no Brasil..

[Narrador OFF]

[Voc ON]

 Depois da discussão com minha mãe,ela me deu um tapa no rosto,nn gostei nada,peguei minha mochila e sai,bati a porta do quarto com toda força,entrei no elevador do predio,subi pro terraço..
Sentei atras de algumas caixas,e fiquei chorando,eu sou uma menina mt durona,mais o que ninguem sabe é que eu sou mt sentimental,choro por tudo,so nn gosto de demostrar,pois tem aqueles mais espertos que gostam de aproveitar.. Coloquei meus fones,e esqueci do mundo,deitei minha cabeça na mochila,fechei meus olhos e acabei adormeçendo...

[Voc OFF]

[Mãe ON]

 Acabei brigando com minha filha,e bati no seu rosto,mais é que ela me fala muita coisa que magoa,eu so quero o seu bem, bom me separei do pai dela poq descobri que ele tinha um caso com a sua secretária,uma menina mais nova,e mt bonita,tem 3 meses que me separei,mais a (seu nome) ela nn aceita isso,e vive jogando na nossa cara...
 Fiquei mt sentida por ter batido no rosto dela,nn gosto de usar a violência.. Como eu sabia que ela nn iria mesmo,fiz questão de arrumar a mala dela,, arumei e fui pro meu quarto,tomei um banho e fui  fazer o jantar,ela logo estaria de volta,e eu teria de novo que enfrenta-la..

 [Mae OFF]

[Voc ON]


Acordei era umas  18:00,arrumei meu cabelo,levantei e fui em direção a minha casa.. Sabia que teria que falar outra vez com minha mãe. Entrei em casa,fui direto pro meu quarto,logo vi minha mala no canto do meu quarto.. Joguei minha mochila no chão,e fui em direção ao meu closet, so havia algumas roupas lá,provavelmente as de usar amanhã..
 Entrei no banheiro,tirei minha roupa,entrei em baixo do chuveiro,e comecei a chorar,tudo o que eu queria naquele momento era me afogar ali mesmo,no chuveiro [viajei,se afogar no chuveiro u.u] .
Parei de chorar,desliguei o chuveiro,e peguei minha tesoura,e posicionei em meu pulso,quando eu estava prestes a me cortar meu celular começou a tocar,joguei a tesoura no chão, por causa do susto.. Me enrolei na toalha e fui ver quem era, era um numero desconhecido.. Atendi..

[Ligação ON]

 Voc:- Alô?
Pessoa:- Meu amor?
Voc:- Danilo amor ~~sorri automaticamente~~
Danilo:- Minha princesa,te liguei o dia todo,poq nn me atendeu?
Voc:- Meu principe,eu nn vi,me perdoa,mais o que voc queria?
Danilo:- quero te ver,, voc nn foi pro colegio hoje,o que aconteceu?
Voc:- Perdi o horario,então,pode vim aqui em casa,depois das 23:00? Deixo a janela aberta..
Danilo:- Ok amor,se cuida, beijo
Voc:- Beijo amor

 [Ligação OFF]

Quem será esse Danilo? ~~suspense~~
 Então,fica por aqui o primeiro capitulo,espero que voc's tenham gostado,e por favor comentem '-'
Logo,logo postarei a continuação...
Beeijos s2

Um comentário:

Se Poder Comenta.PLEASE ;D